Postado Junho 1, 2013 11 anos queria um wpt de mutated rat em yalahar ( rat e human ) quem postar um eu agradeço e dou rep+ ! obrigado a todos !
Postado Junho 1, 2013 11 anos Mutated Rat Arena >>Mutateds Yalahar EK - by Luã Casado.xml Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 1, 2013 11 anos Autor Mutated Rat Arena >>Mutateds Yalahar EK - by Luã Casado.xml vou testar obrigado !
Postado Junho 1, 2013 11 anos @Luacasado - Quando for assim, diz mais informações sobre o script. Vai ajudar a você ganhar +REP e ajudar quem está baixando o arquivo, por exemplo eu quero baixar, mas não sei que level, que eu posso rodar esse script sacou? Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 1, 2013 11 anos Autor esse wpt aê galera é pra lv alto e tals faiz tudo mais lv 60 guenta não tem que ser no minimo 90 +-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.