Postado Junho 2, 2013 12 anos Fala ai povo, Alguém pode me explicar como funciona o autoloot do Tibiaauto ? Todas as funções estão beleza, mais o autoloot, ja tentei de TODAS as formas e não consigo. Não achei também NADA na internet falando sobre. Agradeço desde já !
Postado Junho 2, 2013 12 anos Vish man nem sei usar o TibiaAuto so sei usar outros programas.... Se eu soubesse te ajudaria!
Postado Junho 2, 2013 12 anos Vish man nem sei usar o TibiaAuto so sei usar outros programas.... Se eu soubesse te ajudaria! se não sab mexe nesse bot pra que vem se meter nessa parte do forum. O tibia auto ta com esse erro q ainda nao foi corrigido os corpos q foram modificados nao estao sendo abertos.. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 2, 2013 12 anos @Luacasado - Não é porque ele não sabe mexer, que não pode vir comentar, aqui é um fórum as pessoas ajudam do jeito que podem... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.