Postado Junho 2, 2013 12 anos Galerinha To vindo aqui pra Posta um Script q Acabei de Criar. Carniphila Port Hope Ele Começa aqu i Esse aqui e o -1 da hunt onde vc encontra Mutated Human esse Aqui e o -2 da hunt onde tem Carniphila,Swampling e Haunted Treeling esse aqui e o -3 da hunt onde so tem Carniphila Obs1: o script nao da Auto Bank nem Reporta Mana. ele so caça mas e bom pra task e money make por causa do Iten de Mount. Obs:2 Teste com Char lvl 170 entao nao posso dizer sobre wast, lucro nada disso. Obs3: vou tentar fazer ele ficar 100% afk se eu conseguir reposto AQUI O SCRIPT >>>Script Carniphila Port hope By Luã Casado.xml ESPERO QUE VOCES DE +REP.. SO ASSIM POSSO POSTAR MAS COISAS. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 2, 2013 12 anos Eu to precisando de um script assim mesmo, mas pra level 35 de Elite Knight, tem como você vê pra mim? Queria um 100% afk... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Postado Junho 2, 2013 12 anos Autor Eu to precisando de um script assim mesmo, mas pra level 35 de Elite Knight, tem como você vê pra mim? Queria um 100% afk... Diz de onde que eu possa ver se da pra fazer. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 3, 2013 12 anos Qualquer lugar mano, me indica um ai po.. Preciso fazer grana.. Editado Junho 3, 2013 12 anos por Lhaisfarr (veja o histórico de edições) Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.