Postado Maio 22, 2011 14 anos Primeiramente, isso não é um projeto, porque se fosse um projeto meu falharia como muitos outros. Nesse tópico irei postar as video aulas que estou fazendo, vai ter o video e em baixo do video aqui no tópico ira ter uma explicação sobre o script. Vídeo Primeiro vídeo: Super Vídeo, Aula 1, 2, 3 e 4 Segundo Vídeo: Como fazer uma calculadora em Delphi Editado Maio 26, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 22, 2011 14 anos Daniel, ficou bacana as video aulas (viu como você pode postar conteudo ) Depois vou tentar usar o Delphi PS: Só da uma organizada no tópico! Editado Maio 22, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 22, 2011 14 anos Muito bom velho, e viu² que tu pode postar conteúdo seu. Trazer conteúdo?! Assim que se faz cara, parabéns. E ficou ótimo o video-tutorial. Cya (:
Postado Maio 22, 2011 14 anos Opa, muito bom cara! Legal mesmo. Gosto de pessoas assim como você que querem ajudar com o que sabem, com o próprio conhecimento, criando e não copiando como muitos outros fazem (conteúdos Ctrl C e Ctrl V). REP+ OFF: Se não ia sair do fórum? Desistiu? rena.to
Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Só voltei pro fórum porque você me desafiou no meu tópico, e porque eu não fiquei intediado. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.