Postado Junho 3, 2013 12 anos Ola a todos Preciso de um scrypt para reusar colar. Preciso tambem de um scrypt para usar magia de area customizada , pra ser usada em OT. Se alguem tiver o puder fazer pra mim , agradeco muito. Uso Tibia auto 2.27.1 Editado Junho 3, 2013 12 anos por Edilson.ita (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2013 12 anos Ola a todos Preciso de um scrypt para reusar colar. Preciso tambem de um scrypt para usar magia de area customizada , pra ser usada em OT. Se alguem tiver o puder fazer pra mim , agradeco muito. Uso Tibia auto 2.27.1 Como Assim ? explica melhor.. Porque no Proprio Bot ja tem essa Funçao de quando tiver tantos bixo ao seu redor ele solta magia em Area. Voce tbm pode configurar no Auto go/log. lah tem varias funções.. Explique melhor. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 3, 2013 12 anos Autor No OT que eu Jogo (tibiarpgbrasil) tem uma magia de area que é exevo gran con hur , ela gasta muita mana e so compens usr caso tenha 4 ou 5 mosntros mais , no AOE spells so da colocar os spells padrões do Tibia , e no auto go so da pra colocar pra usar em qqr criatura .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.