Postado Junho 20, 2013 11 anos Autor Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito ) infelizmente nao tenho essa. Cara tem algum scripts para Royal paladin level 43 skill 80/68 Premium? Sem muita waste? 100% Afk tenho 500+ royal no dp! @edit 45 agora u.u rs' Descupa mas estou evitando postar novos scritp...e criar novos se nao for para amigos... pois muitos aqui fazem pedidos fazem downloads e nem +REP nos dao Abraço =S Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 20, 2013 11 anos Autor Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito ) Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas.. so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ... Elf yalahar >>> Elf Yala.xml Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 22, 2013 11 anos Autor queria um pra task mutated rat! tem ai? Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.