Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim    Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço     Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

• Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..   so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...   Elf yalahar >>> El

• Aew Mano esse Aqui e o Macacos Superfice pegando as torres. Faz Refiller e Deposit...Não ta catando Small stone pq nao tem mas valor comercial.   Scritp >>>Apessurface By LuãCasado.xml

Posted Images

Postado
  • Autor

Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito :))

infelizmente nao tenho essa.

Cara tem algum scripts para Royal paladin level 43 skill 80/68 Premium?

Sem muita waste?

100% Afk tenho 500+ royal no dp!

@edit 45 agora u.u rs'

Descupa mas estou evitando postar novos scritp...e criar novos se nao for para amigos... pois muitos aqui fazem pedidos fazem downloads e nem +REP nos dao

Abraço =S

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Postado
  • Autor

Man arruma um script do tibia auto que eu de folow no amigo meu e os bichos que ele ataca eu ataca tbm se arruma agradeço muito :))

Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..

so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...

Elf yalahar >>> Elf Yala.xml

To Aqui pra ajudar o/

Postado
  • Autor

queria um pra task mutated rat! tem ai?

Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas.

To Aqui pra ajudar o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo