Postado Junho 24, 2013 11 anos Autor tem algum script dos corym de venore, com uma media de 70k a 90k exp por h?? não precisa ser 100% afk TEnho de Carlin 100%afk se kizer Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 24, 2013 11 anos Autor pode ser, qual é a media de exp por h nesse de carlin?? Vou Postar no Inicio do Topico ele nao e bom pra Xp nao tenho ideia, so vi o loot por 1 horas. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 25, 2013 11 anos Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas. eu queria só dos ratos msm! só pra fazer a task, não precisa ser 100% afk mas seria bom ficar na diagonal! outra coisa, eu queria um script pra abrir bp, se tiver vai ser de grande ajuda! sou novo em fóruns, então como faço pra da +resp? só vi a opção "gostei"
Postado Junho 25, 2013 11 anos Autor eu queria só dos ratos msm! só pra fazer a task, não precisa ser 100% afk mas seria bom ficar na diagonal! outra coisa, eu queria um script pra abrir bp, se tiver vai ser de grande ajuda! sou novo em fóruns, então como faço pra da +resp? só vi a opção "gostei" Infelizmente nao tenho esses ai que vc quer o pra ficar diagonal e o Python axo q ja foi postato por aqui vou dar uma olhada. O +REP e GOSTE.... Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.