Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

tem algum script dos corym de venore, com uma media de 70k a 90k exp  por h??

não precisa ser 100% afk

TEnho de Carlin 100%afk se kizer

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

• Respostas 74
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim    Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço     Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

• Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..   so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...   Elf yalahar >>> El

• Aew Mano esse Aqui e o Macacos Superfice pegando as torres. Faz Refiller e Deposit...Não ta catando Small stone pq nao tem mas valor comercial.   Scritp >>>Apessurface By LuãCasado.xml

Posted Images

Postado
  • Autor

pode ser, qual é a media de exp por h nesse de carlin??

Vou Postar no Inicio do Topico ele nao e bom pra Xp nao tenho ideia, so vi o loot por 1 horas.

To Aqui pra ajudar o/

Postado

Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas.

eu queria só dos ratos msm! só pra fazer a task, não precisa ser 100% afk mas seria bom ficar na diagonal! outra coisa, eu queria um script pra abrir bp, se tiver vai ser de grande ajuda!

sou novo em fóruns, então como faço pra da +resp? só vi a opção "gostei"

Postado
  • Autor

eu queria só dos ratos msm! só pra fazer a task, não precisa ser 100% afk mas seria bom ficar na diagonal! outra coisa, eu queria um script pra abrir bp, se tiver vai ser de grande ajuda!

sou novo em fóruns, então como faço pra da +resp? só vi a opção "gostei"

Infelizmente nao tenho esses ai que vc quer o pra ficar diagonal e o Python axo q ja foi postato por aqui vou dar uma olhada.

O +REP e GOSTE....

To Aqui pra ajudar o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo