Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Se vc pudesse disponibilizar alguns desses pra mim, eu ia agradecer muito! não necessariamente 100% AFK o world é danera @gaabrieel fale qual vc quer que eu posto lah na entrada blz... Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Julho 2, 2013 11 anos Qual voce recomenda que eu use? Não conheço muito área premium... Atualizando o char EK lvl 80, 83/80
Postado Julho 2, 2013 11 anos Ai Luacasado, consegue vc um pra ficar uasndo utana vid nos cyclops de edron 100% AFK ou pros crocodilos de port hope? OBS: Para MAGE?
Postado Julho 5, 2013 11 anos Autor Ai Luacasado, consegue vc um pra ficar uasndo utana vid nos cyclops de edron 100% AFK ou pros crocodilos de port hope? OBS: Para MAGE? Resolvido Fora do site o/ Caso precise de mas alguma coisa fale comigo de novo. Abraço Qual voce recomenda que eu use? Não conheço muito área premium... Atualizando o char EK lvl 80, 83/80 Gabriieel vc q tem que falar onde acha melhor q eu te passo o script. =S Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.