Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou tendo meu server nukado como já era de esperar ¬¬ eu não sei muito bem o motivo... Ataque ddos eu sei que não é, so que quando eu estava online um nuker com magebomb entrou , logou acho que poucos acc manager e nisso o server caiu.. Só que eu acho dificil isso ter acontecido com um VPS de 2GB com uma internet tao forte ;s   Por via das dúvidas a primeira coisa que gostaria de tentar é um anti magebomb... Eu já tenho um script que desloga o char depois de tantos chares conectados com o mesmo IP , só que quando o cara vai com magebomb ele só começa a deslogar lá pro 500º magebomb... Ah e lembrando que hoje mesmo além de o server cair o VPS caiu , desligou sozinho... Players me disseram hoje que viram um monte de acc manager logando, logo após..... Server offline

Alguém me ajuda ? ;s

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Seu script não está pegando então.

Dê uma procurada no fórum que eu ja achei um tópico com script que pegue 100%.

Ele só deixa logar 5 acc manager ( Você pode alterar ) 

Já que o VPS desligou com ataque de Acc's Manager logando, então tem 90% de está sendo atacado com DDoS.

Eu ja levei esse tipo de ataque. Ele logou acc manager e falou que ia derrubar com acc manager.

Logou as ACC e derrubou até o VPS desligou.

Então entre em contato com o suporte da empresa que você paga o VPS.

Boa Sorte !

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Postado

Magebot não derruba o VPS, não se ilude com isso amigo, então o VPS é bem ruim mesmo, :).

Oque derrubou e cortou seu acesso ao VPS foi DDos & DoS attack, peça algum programa para bloquear esses ataques na empresa do VPS.

Aqui está o Anti magebomb mais não se ilude, ele não derruba o VPS.

--[[

Anti Multi-Client System
]]--

local config = {
msg = "Este servidor usa ANTI Multi Client para reducao de Lags e deBugs.",
maxMultiClients = 3,
allowGroupId = 2,
ignoreIps = {}
}

function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then
return TRUE
end

local number
local playersOnline = getPlayersOnline()

for _, pid in pairs(playersOnline) do
local pip = getPlayerIp(pid)
if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then
number = (number or 0) + 1
if number > config.maxMultiClients then
return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg)
end
end
end

return TRUE
end

creaturescripts.xml

<!-- Igor Creaturescripts -->

<event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/> 

Aí se vai no login.lua e coloca pra registrar o evento quando o jogador fazer login.

É só copiar um registerevent lá e colar e trocar o nome para AntiMc.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Amigo também cuidado na escolha de alguns script para anti account manager , eles podem dar freeze no seu servidor , é pior ainda se for vps alguém com uma net superior a sua pode derruba tranquilamente com um bug que tem dos acc manager que não vou revelar para proteger vocês , aconselho a usar site !

Ate mais ! 

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:

Bronson Server - By Adilson Hacker

Postado

Amigo também cuidado na escolha de alguns script para anti account manager , eles podem dar freeze no seu servidor , é pior ainda se for vps alguém com uma net superior a sua pode derruba tranquilamente com um bug que tem dos acc manager que não vou revelar para proteger vocês , aconselho a usar site !

Ate mais ! 

A quem reportou, não vi isso como uma mensagem inútil e sim como uma dica, leia melhor as regras e tente interpreta-las corretamente, alguma dúvida poste em dúvidas sobre as regras e te explicaremos melhor. Obrigado.

Adilson fez certo em dar sua dica, isso não foi inútil nem incorreto.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo