Postado Junho 5, 2013 12 anos Autor Não , Spk3ex meu vps não é ruim... Acredito que não seja por causa dos acc manager, alguma outra coisa, ataque DDOS bem dificil que seja, porque tem uma coisa muito estranha acontecendo com o VPS, ontem e hoje, meu server estava lag ai quando eu entrei no meu VPS não havia NENHUM arquivo aberto... fui no gerenciador de tarefas pra visualizar se tinha algum processo, NADA ... Mas do mesmo jeito o meu server estava online ... e quando eu fui reinicar o VPS dizia que tinha mais gente conectada no vps, mandei suporte pra empresa me disseram pra trocar a senha, troquei e no dia seguinte o mesmo aconteceu, só que quando eu reinicio o VPS o server cai... estranho demais isso ;s acredito que seja esta Musthost que nao preste... Fui escolher preço ao invez de qualidade deu nisso, além de tudo isso que acontece... paguei meu VPS semana passada , ele visualizou o comprovante que eu enviei , respondeu eu tudo... Ai quando eu olho... fala que o pagamento ainda está em atraso, e que sera cancelado hoje as 00:00 ¬¬ , tento entrar em suporte com eles MAS NAO TENHO MAIS RESPOSTA NENHUMA ! com essa musthost eu tive problemas demais.. acho que vou mudar pra outra empresa.. Spik3es nao entendi esta parte "Aí se vai no login.lua e coloca pra registrar o evento quando o jogador fazer login. É só copiar um registerevent lá e colar e trocar o nome para AntiMc."
Postado Junho 7, 2013 12 anos Autor O que eu preciso agora é de algo que se caso o server cair ele salva antes, ( se é que existe isso ) se tiver alguem passa? ;o precisando s;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.