Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não uso gesior amigo, gesior = PEDINDO PRA TOMA HACKED.

Use ModernAAC (:

Download: http://www.mediafire.com/?273w72425q6jtrm

Claro ,abaixa esses de 2010 e só saber se prevenir que não toma hacked não fala oq não sabe ,se um hacker quiser te hackear ele te hackea mesmo com essa bosta de modern

Editado por Luquinha (veja o histórico de edições)

Dp9Y7vq.png

• Respostas 17
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não uso gesior amigo, gesior = PEDINDO PRA TOMA HACKED. Use ModernAAC (:   Download: http://www.mediafire.com/?273w72425q6jtrm

Postado

Claro ,abaixa esses de 2010 e só saber se prevenir que não toma hacked não fala oq não sabe ,se um hacker quiser te hackear ele te hackea mesmo com essa bosta de modern

Amigo, nem vou discutir, porquê você não deve ser atualizado sobre as informações...

Só vou te dar uma dica, se eu falei que Gesior é vulneravel, é porquê pela experiência que eu tenho, eu sei, pelo código fonte dele, não compensa nem arrumar, pode ser o de 2010, o de 2011, 2013, enfim... Não vou ficar falando certas coisas aqui, se não daqui a pouco se vai falar que to me achando, bla bla bla que tenho poucos Posts, aquelas coisinhas que sempre os Iniciantes intrumetidos falam...

Outra dica, se eu disse que é vulneravel, é porque eu sei usar essa vulnerabilidade, correto?

Vou te dar mais uma dica, só mais uminha, pesquisa no google, "Acunetix v8.0", é um programa que ele scannea total o site, XSL Injection, PHP Injection, MySQL Injection, scaneia todos os tipos de vulnerabilidade que contém no site, e ele mostrará quais são, e em quais páginas estão. Aí é só você saber usar. Mais você não deve saber usar falhas né? Pra ta vindo aqui e me Dizendo que não é pra mim fala oque eu não sei, né, como diz o ditado, Quem avisa amigo é, Abraços, sem mais.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo