Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Free, não tenho bbot, eu quero é o bot ng, que não precisa pagar e é fácil de usar. Quem tem o download do tibiabot ng 8.74, passa o link direto pro download? :/ Editado Maio 22, 2011 14 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2011 14 anos @edit ele ja baixou ... Editado Maio 22, 2011 14 anos por Kelyx (veja o histórico de edições) Te ajudei ? Aperte em Gostei aqui >>>>> By Raul
Postado Maio 22, 2011 14 anos Então, eu tô gostando muito do RedBot. Ele ta melhorando muito além de ser BR. Aqui você encontra um tutorial sobre ele. E aqui, um pack de wpts. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 22, 2011 14 anos RedBot ta cheio de bugs, não ta atacando direito nem catando loot ¬¬ Use o Mãobot.
Postado Maio 22, 2011 14 anos Robson, estou usando o RedBot e não tive problemas com o targeting e nem com o looting. Talvez ele tenha corrigido os problemas e você não atualizou, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.