Postado Maio 22, 2011 14 anos Bem queria falar da SOTW. eu acho isso um desperdicio de preciosos bits de espaço pra criar 300 topicos para 1 sotw. uma organização simples,facil e bonito. criando apenas 2 tópicos. 1- post 2- votação/o moderador faria 2 posts no topico de votaçao, no qual o segundo post seria reservado para o resultado. e quando sair o resultado, mudar o "prefixo" do topico para resultado bem eh so isso, eh so uma dik pra deixar mais simples e organizado do que ter trilhoes de posts para 1 sotw
Postado Maio 22, 2011 14 anos o que seria um sotw ? Sword Of The World, Zuera sign of the week aPOKSOAPKSPOAKA
Postado Maio 22, 2011 14 anos Guido, seria bom se fosse apenas 2 tópicos para cada sotw. Eu entendi de 2 maneiras: 1º Sempre editar os 2 mesmos topicos para as sotws. 2º Ao invés de criar 3 tópicos para cada sotw, criar apenas 2. Se estiver falando da 2ª opção eu concordo, utilizar menos tópicos seria mais sensato. Se for da 1ª eu não concordo muito pois é interessante ter as satws passadas, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.