Postado Maio 22, 2011 14 anos Olá gente, não sei se repararam, mas o tibiabot ng está fora de ar (o site), então não estou conseguindo baixar um que não tenha virus. Alguém pode mandar o link/anexo do download do TibiaBot NG 8.74 para eu fazer o download? Preciso muito :/ cya
Postado Maio 22, 2011 14 anos Eu baixei pelo www.TibiaBrasil.NET é o melhor site de downloads de BOTs que eu conheço Por isso eu recomendo e também eu testei vários anti-vírus e nenhum detecta algum vírus . Qualquer coisa da repa eu Ta quente ?! Att, GustavoLuiz Editado Maio 22, 2011 14 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Maio 22, 2011 14 anos Tibiafacil.com Tem o cracker mt facil ... Te ajudei ? Aperte em Gostei aqui >>>>> By Raul
Postado Maio 22, 2011 14 anos TibiaFacil é bom também mais também tem uma parceria com o TibiaBrasil Até parece que o cara é dono dos dois KKKK Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.