Postado Maio 22, 2011 14 anos Google, o melhor site pra downloads de bots é o TibiaKing.com Kelyx, aqui também tem os cracks pro NG. Luis, aqui está o download do NG pelo 4shared. Vou adiciona-lo ao tópico do NG. Propagandas: É extremamente proibido realizar divulgações de sites não vinculados a este fórum, não será permitido divulgar links de sites concorrentes e muito menos de produtos que estão a venda ou qualquer outro tipo de propaganda não autorizada por nossa equipe. Também não permitimos propaganda de PTC neste fórum. Está nas regras que não é permitido a propaganda de outros sites concorrentes. Se ocorrer outra vez medidas serão tomadas. Só um aviso galera, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 22, 2011 14 anos Foi Mal , Arthur nao procurei saber se tinha aqui , pq ja sabia que tinha tudo no tibiafacil Te ajudei ? Aperte em Gostei aqui >>>>> By Raul
Postado Maio 22, 2011 14 anos Peço minhas sinceras desculpas Arthur Não leio Regras porque eu não consigo dormir, fica passando as letrinhas na minha cabeça KKK . Eu tinha visto o link mais não consegui achar ele aqui no forum ai falei do TB;S Estou atento agora . Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Nem eu tinha visto, eu procurei pra caramba o download do tibiabot ng aqui pelo fórum, nada, dai resolvi postar procurando algum que tenha o download :] Mas enfim, obrigado ai a todos cya (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.