Postado Junho 7, 2013 11 anos Ola galera do tibiaking tou com um problemão para resolver e gostaria de contar com a ajuda de voces. é o seguinte, tou montando um ot global para por online em breve e esta quase tudo certo site muitos bugs resolvidos sistemas novos implantados. porem tou deixando o mesmo online sem estar aberto para player so para verificar os erros no distro e ocorre que vez ou outra acontece o seguinte erro quando entra ou sai um character [4:45:02.165] Player has logged in. [4:47:09.840] Player has logged out. output error : invalid character value BUG [4:48:09.590] Player has logged in. e depois de algum tempinho o ot cai. creio q seja algo relacionado a database mas não sei direito. sera que alguém pode me ajudar?
Postado Junho 9, 2013 11 anos Eu acho que é problema com lib xml, ou um problema com a codificação UTF-8. Posso estar errado mais já tentou trocar de DISTRO? Já verificou todos os scripts que contém ativos no otserv? (creaturescripts/globalevents), sim verifique 1 por 1, se achar algo estranho remova-o, tente trocar todas as dll's da distro, coloque um sistema de anti-mc, vai testando e procurando e focando no servidor até achar o erro para ser solucionado. Se tiver alguma duvida com algum script, ou algo do tipo só postar que vamos solucionando seu problema. Editado Junho 9, 2013 11 anos por Spik3ex (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 9, 2013 11 anos Autor então amigo esse problema parece que consegui solucionar, deletei um char test que veio na database pois parecia que era o mesmo q tava causando tal bug. botei servidor on ja tem maisde 24 hs online e a a mensagem so apareceu umas duas vezes, no entanto o ot nao caiu e continuou estável. de qualquer forma irei fazer o que você disse para a mensagem não aparecer nehuma vez. Agora estou com outro problema, instalei o guild shop td certinho porem quando tem 10 players com ips diferentes leveis 85 mais ( assim foi configurado no meu guildshop) e o lider utiliza o comando !guildpoints , não ocorre nada , simplesmente aparece a mensagem em vermelho como se o comando tivesse sido executado porem os cahres não recebem os pontos e nem nada do tipo acontece. sera que voce pode me ajudar a resolver esse problema.
Postado Junho 9, 2013 11 anos http://tibiaking.com/forum/topic/24602-modernacc-guild-shop-system-100-automatico/ Instalou esse sistema? Quando o lider utiliza o comando da algum erro no TFS(DISTRO?), Verificou se ha alguma falha nos script? Reveja tudo novamente. Se o problema persistir , entre em contato que resolveremos. Abraços. Editado Junho 9, 2013 11 anos por Spik3ex (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 9, 2013 11 anos Autor certo irei verificar se da algum erro no distro, porem utilizo linux, e o ot ja se encontra aberto e meu putty esta fechado. sabe me dizer se tem e qual é o comando para poder ir a tela do meu distro. ubuntu 10.4. Pois no caso não quero ter q fexar o ot e reabrilo pois quero testar sua estabilidade deixando o mesmo online o maximo de tempo possível sem ter q reiniciálo. outra coisa eu uso gesior
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.