Postado Maio 22, 2011 14 anos Alguém podes ajudar-me, estou com um problema no BBot, eu fiz 1 script que deposita o dinheiro. ele vai até o banco só que saiu longe do NPC do banco o lugar que ele fala, ai ele volta na hunt, eu queria saber se tem como editar 1 point, ou deletar e subir outro para aquele lugar. Outra duvida, 1 point que eu baixei está com check full cap 5, eu queria editar pra 35 tem como eu editar ou deletar e subir um para aquele lugar?
Postado Maio 22, 2011 14 anos Ctrl + Up <> Sobe o item selecionado Ctrl + Down <> Desce o item selecionado Ctrl + Delete <> Deleta o item selecionado Editado Maio 22, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Ctrl + Up <> Sobe o item selecionado Ctrl + Down <> Desce o item selecionado Ctrl + Delete <> Deleta o item selecionado Brigado REP++ valeu ai
Postado Maio 22, 2011 14 anos Ou, se não conseguir lembrar os comandos, é simples, salve o waypoint e depois abra com o bloco de notas e edite ao seu gosto :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.