Postado Junho 8, 2013 12 anos Boa noite pessoal, é o seguinte fui tentar me aventurar a colocar site online no ubuntu 10.04 , baxei um website e seguindo um tutorial da internet exclui a pasta www que fica em /var/www e coloquei a pasta que baxei de website.O problema é que agora quando digito 127.0.0.1 não consigo acessar o phpmyadmin nem usando 192.168.0.12 fica dando Wrong permissions on configuration file, should not be world writable!. Quero tirar esse website do ar e voltar meu phpmyadmin como era antes tentei substitituir a pasta antida do www mas não ta dando certo. Vou ter que reinstalar o ubuntu? Editado Junho 8, 2013 12 anos por Rhyu (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2013 12 anos para acessar o phpmyadmin coloca assim no teu navegador localhost/phpmyadmin
Postado Junho 8, 2013 12 anos Autor amigo se não entendeu o endereço do meu phpmyadmin mudou de 127.0.0.1 para icewar.servegame.com porque eu tentei instalar um site sem sucesso, então queria voltar pro 127.0.0.1
Postado Junho 9, 2013 12 anos mano pra por um site on, não precisa mudar isso --' a unica coisa que precisa fazer é fazer o processo normal pra deixar on pelo xampp por exemplo, modificar no config.lua em Database e em sqlType = "sqlite" muda para sqlType = "mysql" e em encryptionType = "plain" muda para encryptionType = "sha1" salva. Dai vai em localhost/phpmyadmin e importa o arquivo mysql e desativa no config.lua o Account Manager.
Postado Junho 9, 2013 12 anos Autor beleza cara , mas eu não quero mais site só quero voltar meu localhost para 127.0.0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.