Postado Junho 10, 2013 11 anos se pode me explica como edito ele ? Bem simples, eu comentei algumas partes, duas para ser exato. function onSay(cid, words, param) if words=="/eventoopen" then local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=1} -- Posição que o teleport será criado (não mecha no stackpos) local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4} -- Posição que o teleport irá levar o jogador local getTp = getThingfromPos(create_pos) doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!") return TRUE end if words=="/eventoclose" then doRemoveItem(getTp.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!") end return TRUE end Comentei essas duas linhas local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=255} -- Posição que o teleport será criado (não mecha no stackpos) local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4} -- Posição que o teleport irá levar o jogador Acho que não preciso explicar mais né?! Créditos Eu -- Deixar mais explicativo -- Criador do script Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 10, 2013 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2013 11 anos Autor Segue o script: Na pasta talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado eventoteleport.lua function onSay(cid, words, param) if words=="/eventoopen" then local create_pos = {x=1050 , y=1045 , z=6, stackpos=255} local tp_pos = {x=1028 , y=1040 , z=4} doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!") return TRUE end if words=="/eventoclose" then doRemoveItem(getTileItemById(create_pos,1387)) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!") end return TRUE end Agora em talkactions.xml adicione <talkaction log="no" words="/eventoclose;/eventoopen" access="4" event="script" value="eventoteleport.lua"/> Abraços boa sorte. ele só abre o teleport masi quando falo /eventoclose não vai pode arumar isso ?
Postado Junho 10, 2013 11 anos ele só abre o teleport masi quando falo /eventoclose não vai pode arumar isso ? Recopie meu código e teste novamente.
Postado Junho 10, 2013 11 anos Não funfo Deu algum erro na distro? Se deu erro na distro mande o erro. Recopiou o meu script, porque tem o do Spikex também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.