Postado Junho 12, 2013 12 anos Então pessoal tem como vocês me manda um script de Duel com a tag tbem que o meu server num tem T-T , Pokemon PDA by bolz @edit Sistema de Duel que o play possa duelar com o outro play tipo X1 Editado Junho 12, 2013 12 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2013 12 anos Então pessoal tem como vocês me manda um script de Duel com a tag tbem que o meu server num tem T-T , Pokemon PDA by bolz Queria saber se cai a mão digitar mais informações sobre seu pedido? Nem todo mundo joga poketibia colega. Eu sou scripter iniciante e poderia muito bem te ajudar, mas não jogo poketibia então não faço a mínima ideia do que você está pedindo. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.