Postado Junho 13, 2013 11 anos Solução Então pessoal como dificulto essa catch ? Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ? Pelo que vi a dificuldade pode ser modificada no arquivo configuration.lua que se encontra na pasta data/lib e nesse script você mofica o "cr" Na configuration.lua você modifica o "chance" da linha do pokemon Exemplo: ["Charizard"] = {chance = 5000, corpse = 6005}, Quanto maior for o "chance" mais difícil irá ficar. E nesse script você modifica o "cr" [2394] = {cr = 6, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"} Suponho que quanto maior for o "cr" mais difícil irá ficar. Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 13, 2013 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Seria mais fácil então nos amentar a dificuldade das balls você não acha ? Ai ia polpar um bom tempo, por que sinceramente .. quem tem paciência para mudar chances de 150 ou mais pokemons =S Skp : gustavo.henrique534
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