Postado Maio 22, 2011 14 anos bom alguem poderia fazer um passo a passo aki de como fazer um waypoint que vai deposita etc. deposita vende item fala com npc eu sei só to me enrolando no full check pra sai da hunt e i fazer as coisas :S Editado Maio 22, 2011 14 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 22, 2011 14 anos Explica direito o que acontece, para depois tentarem te ajudar, oque significa voltar pra trás? ao invez de ir pro inicio? Isso não tem lógica.
Postado Maio 23, 2011 14 anos Essa versão do BBOT está bugada, o fullchecker não ta funcionando “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Maio 23, 2011 14 anos Autor oxi mais eu uzo um script dos dworc e o full check funciona "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.