Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acho que já passou da hora de tentarmos mudar o rumo em que o Brasil está tomando. Apartir do momento em que nos acomodamos e ficamos no facebook apenas discutindo sobre "o que pode ser feito para melhorar" e não irmos para as ruas protestar, certamente não haverá mudanças. A mídia(principalmente a globo) ainda assim, tenta passar uma imagem de que os manifestantes são apenas vândalos que saem de suas casas com o intuito de promover "guerras". Todos nós vimos e quem não viu, basta procurar no Youtube vídeos de fortes represárias feitas pela polícia, até mesmo contra jornalistas que apenas estavam ali, fazendo o seu trabalho. Acredito que esse sim é o momento para fazer manifestações e cobrar, não só a diminuição das tarifas de ônibus, mas sim, contra diversos setores que carecem de "reformas", muita gente imagina: "ah, estão lutando por 20 centavos", essas pessoas sinceramente, eu ignoro. Ano de copa das confederações, ano de copa do mundo, 2 anos em que os olhos do mundo inteiro estarão voltados ao Brasil, esse sim é o momento de expor toda essa merda feita por nossos governantes e infeslimente aceitado por maioria da população, que por falta de informação e conhecimento, não reinvidica metade dos direitos que lhes foram concedidos.

Em minha cidade estamos marcando uma reunião amanhã, para apenas discutirmos alguns temas, por enquanto não foi feita nenhuma confirmação de que haverá manifestação, apenas terá uma reunião entre estudades e quem achar que deve ir, provavelmente irei e com certeza irei participar de manifestações que sejam feitas aqui. O Brasil tem que abrir o olho e perceber que ainda sim podemos mudar o Brasil e não vir com papinho de que "devemos devolver o Brasil aos índios e pedir desculpas".

"No dia em que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir."

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado
  • Autor

É velho, não é apenas por 20 centavos é por direitos, primeiro almenta o onibus (que já ta mais caro que aqui rs) depois vai almentando mais coisas ainda, finalmente o pessoal saiu do facebook (menos eu) e foi pras ruas tentarem fazer algo, acredito que se conseguirem continuar desse jeito até a copa vai mudar algo.

10552_173599519477628_448323660_n.jpg

saimos-do-facebook.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo