Postado Junho 22, 2013 12 anos Acho que é só substituir no npc o id da moeda pelo item q vc quer que seja a nova moeda "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Junho 22, 2013 12 anos nenhum pessoa desse Tk não quer ajuda mais ngm. vle pela ajuda. Estou estudando um pouco aqui, pois existem dois métodos: 1º Você não conseguira adicionar novos itens à venda se não ter conhecimentos de scripts. 2º Você conseguira adicionar novos itens à venda com conhecimento básico de script. @EDIT No 2º método você terá que editar a source do servidor e compilar. Editado Junho 22, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 23, 2013 12 anos Autor Man é só você me ajuda se esse for o caso. Caso eu soube-se eu teria editado já, em questão de editar, só sei o básico ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.