Postado Maio 22, 2011 14 anos Créditos no script.Explicação: Quando o player upar X level ele ganhará Y dias de premium (configurável), porém só terá efeito com o primeiro char que alcançar o X level, para evitar o ganho extra de premium. Exemplo: upei level 100 com fulano e ganhei 10 dias de premium, então criei o ciclano e ao pegar level 100 eu não irei ganhar a premium.1. Crie um arquivo com o nome de "gainpalvl.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: --[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]-- --[Baseado em um script do Matheus]-- local config { level == 100, days == 10, } function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.") doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) end return TRUE end 2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml. Adicione a tag: <event type="login" name="gainpalvl" event="script" value="gainpalvl.lua"/> 3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "gainpalvl") Me baseei no script do Matheus, aqui. rena.to
Postado Junho 10, 2011 14 anos Renato tem uns erros no seu script Definições multiplas são definidas antes da funçãoe e faltou um sinal de = Não se ultiliza ; após uma definição e sim , Na ultima definição não se usa , E você esqueceu de por o config. nas definições dentro da função O Script correto ficaria assim --[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]-- --[baseado em um script do Matheus Sesso]-- local config = { level = 100, days = 10 } function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.") end return TRUE end Editado Junho 10, 2011 14 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2011 14 anos Autor Eu também tinha esquecido do principal doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) ashuahsasua Mas já arrumei tudo agora Iniciantes sempre erram, se não, não seriam iniciantes kk Valeu ae cara, abraços. rena.to
Postado Junho 11, 2011 14 anos É quando eu vi o script, vi que ele so verifica o level e account, Nao quis falar nada pq faz tempo que nao toco em scripts #Script Bem util, Com uma simples modificação pode ser usado para quando os player atigirem o level 20 eles automaticamente recebam a promotion ou o dinheiro para a mesma
Postado Junho 11, 2011 14 anos Autor Já postei 1 script que ganha X dinheiro em Y level. Só procurar por ai ;p rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.