Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Créditos no script.

Explicação: Quando o player upar X level ele ganhará Y dias de premium (configurável), porém só terá efeito com o primeiro char que alcançar o X level, para evitar o ganho extra de premium.
Exemplo: upei level 100 com fulano e ganhei 10 dias de premium, então criei o ciclano e ao pegar level 100 eu não irei ganhar a premium.

1. Crie um arquivo com o nome de "gainpalvl.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts
Ponha:

--[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]--
--[Baseado em um script do Matheus]--

local config {
     level == 100,
     days == 10,
}

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

		if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then
			setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.")
			doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
		end
return TRUE
end

2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml.
Adicione a tag:

<event type="login" name="gainpalvl" event="script" value="gainpalvl.lua"/> 

3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua.
Adicione esta linha antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "gainpalvl")

Me baseei no script do Matheus, aqui.
cool.png

  • 3 weeks later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Renato tem uns erros no seu script

Definições multiplas são definidas antes da funçãoe e faltou um sinal de =

Não se ultiliza ; após uma definição e sim ,

Na ultima definição não se usa ,

E você esqueceu de por o config. nas definições dentro da função

O Script correto ficaria assim

--[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]--

--[baseado em um script do Matheus Sesso]--

local config = {

level = 100,

days = 10

}

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321) <= 0 then

setGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)+321, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou "..config.days.." dias de premium por alcançar level "..config.level.." em pelo menos um char de sua account. Você não irá ganhar de novo caso upe level "..config.level.." em outro char.")

end

return TRUE

end

Editado por Toty (veja o histórico de edições)

Postado

É quando eu vi o script, vi que ele so verifica o level e account,

Nao quis falar nada pq faz tempo que nao toco em scripts :facepalm:

#Script

Bem util,

Com uma simples modificação pode ser usado para quando os player atigirem o level 20 eles automaticamente recebam a promotion ou o dinheiro para a mesma

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo