Postado Junho 16, 2013 12 anos Então era isso que eu queria dizer , tem isso já ... Verifique se no map editor está marcado o exit da house na frente da porta. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 16, 2013 12 anos Exatamente, é o Splash azul que fica em frente a porta da house. Clica em "h" clica em "house exit" e clica em frente a House. Tenta ae, qualquer coisa posta ae.
Postado Junho 16, 2013 12 anos Autor Como assim , não entendi @edit seria no caso Select exit não ? Editado Junho 16, 2013 12 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2013 12 anos É igual a criar uma nova house. Abra o RME, clica em H e seleciona toda a parte que é house depois clica em um botãozinho House Exit e clica em frente a porta da house. Agora salva, põe o Server Online, testa ae com o comando !buyhouse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.