Postado Junho 17, 2013 11 anos Eae galera Sou novo aqui no fórum e também no Bbot, e assim que começar a entender um pouco mais prometo que posto uns scripts bons aqui xD Mas por enquanto,preciso upar um char meu ;X Tecnicamente ele é um MS 33 e ML 46+1 (tenho equips,bons ,mas estou red ;X) Como disse acima ,ELE TA RED. Dê preferencia coloquem o bot em uma cave sem quase ninguém,mas se quiserem em algum lugar agitado também pode ,pois tenho condição de bottear de madrugada... Os equips q deixo botteando são : Spirit Cloak,WOI,Spike shield e plate legs... lembrando que o up pode ser devagar,praticamente sem waste,pois a grana tá apertada ;X Rotworms ou algo do tipo, Please
Postado Julho 1, 2013 11 anos pow, complicado seu caso ein. kkk poderia ir earth só que fica complicado por esta red e ir com equips baixos. pode tenta trolls ph ou tarantulas... quem sabe ne ? kkkkk "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.