Postado Junho 18, 2013 11 anos Nao sei se estou na area entao se nao tiver por favor algum mod pode mover para area correta.Queria sabe se alguem pode me ajuda a descompila o cliente do Shinobi Online, eu ja tentei com alguns programas mas como ele é Otclient e é uma versao diferente do tibia eu acho que nao funciona ae queria sabe se alguem pode me ajuda ?Agradeço des de ja!
Postado Junho 18, 2013 11 anos Sem Double Post amigo, Reportado ! E respondendo a sua pergunta, um OtClient é Open Source, então ele ta com tudo liberado, mas dependendo do Server eles modificam muito e acabam "bloqueando" algumas coisas :// Editado Junho 18, 2013 11 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2013 11 anos Autor desculpa nem vi que tinha dado double post. Tipo eu quero pega as sprites como piso parede e tal, como faço pra tira isso do otclient ?
Postado Junho 19, 2013 11 anos Como eu disse é Open Source, em alguns Server's eles deixam o .dat e .spr em aberto pois não sabem compilar. Mas dependendo da equipe, eles podem modificar e acabar "bloqueando" o acesso em certos locais :// Qualquer coisa posta ae !
Postado Junho 19, 2013 11 anos Autor é nao vai adianta deixa pra la... vo começa a faze o mapa e vo procura algum spriter pra me ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.