Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

De repente todo mundo descobre seu potencial patriota, e vai pra rua...pff

protestos viraram modinhas...

Pelo menos estão fazendo algo né?

Se os brasileiros não fazem nada reclamam, se fazem/tentam algo reclamam também, não estou dizendo que você está reclamando só falo que tem muita gente chata/ignorante por ae.

• Respostas 12
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Grande Vitor, sdds brow

concordo cara, mais se perguntar pra algumas pessoas, elas estão lá só pra "fazer festa", pra fingir que está preocupadas com a mudança, pra poder mostrar pros filhos, olha, eu estava lá...muita gente está lá só pra aparecer...tomando tiro de bala de borracha sem ter um motivo!

É louvável aquele que tem objetivos e lutam por eles, mais pra essas outras ae, só lamento!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Grande Vitor, sdds brow

concordo cara, mais se perguntar pra algumas pessoas, elas estão lá só pra "fazer festa", pra fingir que está preocupadas com a mudança, pra poder mostrar pros filhos, olha, eu estava lá...muita gente está lá só pra aparecer...tomando tiro de bala de borracha sem ter um motivo!

É louvável aquele que tem objetivos e lutam por eles, mais pra essas outras ae, só lamento!

Sumiu em ;x

Sim a maioria faz isso, exeto os lideres das manifestações, vale lembrar também que tem o pessoal que vai pra fazer vandalismo mas também tem policial/agentes disfarçados no meio da manifestação pra quebrar td mesmo fora as pessoas pagas, mas aposto que se essas pessoas que vai para "fazer festa" não fosse para lá não ia da essa repercussão toda que está dando hoje, digo na parte de numeros de pessoas.

Postado

Preucupados ou não, modinha ou não, zoera ou não, os protestos estão fazendo muita diferença. Muitos aumentos das passagens já foram revogados, e muitas outras coisas estão por vir. A PEC 37 acredito que deve ter uns 99,9% de chances de ser recusada, até porque se essa porra aprovar, o Brasil vai parar de vez. 

Sobre os vandalos: pessoas ruins existem em qualquer lugar, em qualquer grupo social, em qualquer comunidade, qualquer lugar onde há pessoas de bem também terá pessoas de mal. Nas manifestações não poderiam ser diferentes, sempre tem os mais exaltados, e sempre há os aproveitadores.

Agora, eu já vi muita gente criticando, você não foi o primeiro Augusto. "Modinha", já li em vários lugares. Dizem que as pessoas não vão porque querem lutar por diretos, mas porque seus amigos estão indo, "to com vontade de ir, bora lá". Não nego, isso ocorre muito, mas tá funcionando! Mesmo que as pessoas estejam indo por modinha, já é fazer mais do que ficar em casa sentado na frente de um computador, postar #OGiganteAcordou e depois abrir seu minecraft e construir sua casinha.

Postado

De repente todo mundo descobre seu potencial patriota, e vai pra rua...pff

protestos viraram modinhas...

Na minha opinião, isso é ótimo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo