Postado Junho 24, 2013 11 anos Olá pessoal, estou jogando em um servidor com rate exp baixa e estou querendo pegar small stones para meu Paladin o grande problema é que meu kina não esta pegando as small stones com os scritps e waypoints que achei aqui no fórum. Alguém sabe como faço para que ele pegue as mesmas? Obrigado! OBS: Moderador pode fechar o tópico consegui faze a alteração no tibiaauto-itens.xml e ele começou a pegar as Small Stones, obrigado assim mesmo pela atenção! Editado Junho 24, 2013 11 anos por Mythus Pohl (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2013 11 anos Olá pessoal, estou jogando em um servidor com rate exp baixa e estou querendo pegar small stones para meu Paladin o grande problema é que meu kina não esta pegando as small stones com os scritps e waypoints que achei aqui no fórum. Alguém sabe como faço para que ele pegue as mesmas? Obrigado! OBS: Moderador pode fechar o tópico consegui faze a alteração no tibiaauto-itens.xml e ele começou a pegar as Small Stones, obrigado assim mesmo pela atenção! E pq no Global nao precisa mas de Stone pra trenar se treina Offline... Mas vou ensinar como coloco as Small Stone e qualquer outro item,.. Quando seu char Cata ou nao Catar QUALQUER ITEM, Bastar ir na Opção ITEM CONFIG. Lah Voce vai ter todos itens e só Marca e desmarca oque voce quer.. Abraço. +REP PLX Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 26, 2013 11 anos Autor @Luacasado Na verdade eu deveria dar -REP, se você não viu eu editei o tópico citando que já havia solucionado o problema, portanto sua menssagem nada mais foi do que um SPAM, mesmo assim obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.