Postado Junho 26, 2013 12 anos Galera estou tentando criar um mimi healte bot, em delphi com cheat engine eu peguei o andress os andress. 03a30424 ---------------- 03a3ec28 Porquê peguei esses andress ? quando char toma hit eles mudam pro numero de vida que o char tem, entao acho que é esse mesmo. bom eu já tenho uma função aqui que acho que iria me ajudar muito. //Função para aperta uma determinada tecla na janela do jogo.exe function hotkey(x :string): string; var h: HWND; i : integer; begin if x ='F1' then i := 112 else if x ='F2' then i := 113 else if x ='F3' then i := 114 else if x ='F4' then i := 115 else if x ='F5' then i := 116 else if x ='F6' then i := 117 else if x ='F7' then i := 118 else if x ='F8' then i := 119 else if x ='F9' then i := 120 else if x ='F10' then i := 121 else if x ='F11' then i := 122 else if x ='F12' then i := 123; h := FindWindow(nil, 'jogo.exe'); // acha a janela do tibia SendMessage(h, WM_KEYdown, i, 0); //pressiona a tecla SendMessage(h, WM_KEYUP, i, 0); //solta tecla end; Bom o jogo que quero fazer o mini bot nao usa spells sim potion, que são variadas por exemplo, F3 F4 F5 F6 são variadas, quem pode me ajuda ? http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.