Postado Junho 28, 2013 11 anos Assim ? " The champion " O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 29, 2013 11 anos Autor Exato galera. Isso mesmo Não importa se está com aspas, vírgula, escrito errado. Se o texto está em amarelo, vermelho, negrito, itálico... O importande mesmo é dar a ideia: O nome, e a imagem (alguma sprite do tibia). Só isso. rena.to
Postado Junho 29, 2013 11 anos Exato galera. Isso mesmo Não importa se está com aspas, vírgula, escrito errado. Se o texto está em amarelo, vermelho, negrito, itálico... O importande mesmo é dar a ideia: O nome, e a imagem (alguma sprite do tibia). Só isso. Sim ae eu faço é ganho alguma conquista? ou tem alguma data pra mostrar quem ganhou ou não ? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 29, 2013 11 anos Pô, muito bacana Renato, gostei das conquistas...depois vou editar meu post com minha participação... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.