Postado Junho 29, 2013 11 anos Autor Vamos deixar a preguiça de lado e ler o tópico? Que tal? Tudo que vocês precisam saber está lá. Apenas leia. Não está em grego! Ou está? @Augusto Boa, quero ver criatividade rena.to
Postado Junho 29, 2013 11 anos Sábio - Provou ter conhecimentos profundos sobre os segredos e histórias do Tibia! (uso em concursos sobre tibia) Bonitinho(a) - Dizem que bonitinho(a) é um feio arrumado...vê se da pra arrumar a sua cara, que melhora! (da pra se usar em concursos com a foto dos participantes, como ex o tópico no playground kkk) se tiver mais idéias, eu edito aqui # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 29, 2013 11 anos O Pacifista ─ Um monge? Quem sabe, mas, sabe-se apenas que ele quer sempre a paz entre todos, sem discórdia, tudo numa boa. (dar para aqueles membros que não se mete em brigas, e que sempre tenta acabar com uma, como já aconteceu diversas vezes no playground). O Sortudo ─ Aquele membro que já ganhou mais de uma vez eventos aqui no King, é um sortudo mesmo! (dar para um membro que já ganhou 2 vezes eventos aqui no King). Simbora.
Postado Junho 30, 2013 11 anos '--' Membro Avançado! Medalha de Honra O Rei das Madrugadas (para os que adoram madrugar no tk rçrç) O Curioso (aqueles que adoram ler qualquer tópico é sanar dúvidas ) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Junho 30, 2013 11 anos Lamento, mas não sei se estou muito chapado ou faltou informações no tópico.Eu não entendi muito bem o que tem que fazer para participar. Medalhas:1, 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.