Postado Julho 1, 2013 12 anos Autor Bom aqui está o erro que estou falando. Aparece isso o server não deixa mais ninguém entrar. Sobre esse LaTido poderia explicar um pouco melhor? Lembrando que o server abre normalmente galera e fecha com algumas horas depois ou poucas horas já chegou há passar até mais de 7 horas mais fecha depois aparecendo esse erro ai em cima! Editado Julho 1, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2013 12 anos Hunn... Então talvez seja falta de memoria ram no servidor mesmo. Ai sobrecarrega o servidor, e da crash. Mas novamente aconcelho tentar usar o programa LaTido, tem muitos tutoriais, principalmente procurando por "Tutorial Laatido TFS", no google. Att; Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 12 anos Autor Eu vou da uma olhada nisso sim... E o VPS tem 2Gb de Ram acho que para um mapa desse estaria de boa no inicio. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.