Postado Junho 29, 2013 11 anos Iai galeris, decidi levar meu trabalho como designer a sério, e agora vou fazer cursos, aprender a aprender, bla bla bla. Bem, fiz minha marca, critiquem ai pra eu avaliar, namoral o/ obs.: o garotinho ai é uma fonte que eu peguei, eu apenas juntei aspectos e formei minha marca, se chama P22 Cezanne Sketches. V1 veja no deviantART V2 veja no deviantART Falem ai, se gostaram, qual gostaram mais? UTRHUTHRUTRHUTHR MUDANDO ASSUNTO~~~~ Essa é minha marca assinada, nas coisas que farei, com meu apelido artístico, Korvvo. Se olharem bem, vão perceber que o "K" está virado ao contrário, como se estivesse no espelho. Eu pus isso em consideração a DaVinci,
Postado Julho 1, 2013 11 anos Ops.. Enviei sem querer, antecipadamente.. Mas editando: É Corvo ou Dorvvo sua marca da Subscrição? Logo comento sua outra art. Editado Julho 1, 2013 11 anos por NoNaMexD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.