Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

UAHEA não não, flink, e olá cara, seja bem vindo, crie um tópico lá no atendimento para conhecermos a ti melhor, se apresente! :b

E voltando bro, é minha marca, eu tô estudando e fazendo curso pra seguir carreira no Design Gráfico.

Minha marca para meu portfólio, minhas artes mais sérias, sabe? Não pra por em algo como sign, etc... pra coisas mais sérias, hehe.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 14
  • Visualizações 647
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Curti mais a primeira por ser mais simples e mais fácil de visualizar, não gostei muito do garotinho na imagem, pra mim, o Corvo deveria chamar mais atenção do que o tal garoto já que o nome da marca

Postado

Curti mais a primeira por ser mais simples e mais fácil de visualizar, não gostei muito do garotinho na imagem, pra mim, o Corvo deveria chamar mais atenção do que o tal garoto já que o nome da marca é Korvvo. Boa sorte na sua carreira viado Fernando :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado
  • Autor

AUHEAUH, veado é aquele bicho que corre nas matas, sua vagaba.

Mas, pense bem, meu apelido artístico é Korvvo, só que o garotinho sou eu. O meu eu ilustrado é de tão importância quanto o corvo, não acha?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo