Postado Julho 10, 2013 11 anos Autor UAHEA não não, flink, e olá cara, seja bem vindo, crie um tópico lá no atendimento para conhecermos a ti melhor, se apresente! :b E voltando bro, é minha marca, eu tô estudando e fazendo curso pra seguir carreira no Design Gráfico. Minha marca para meu portfólio, minhas artes mais sérias, sabe? Não pra por em algo como sign, etc... pra coisas mais sérias, hehe.
Postado Julho 10, 2013 11 anos Curti mais a primeira por ser mais simples e mais fácil de visualizar, não gostei muito do garotinho na imagem, pra mim, o Corvo deveria chamar mais atenção do que o tal garoto já que o nome da marca é Korvvo. Boa sorte na sua carreira viado Fernando Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 11, 2013 11 anos Autor AUHEAUH, veado é aquele bicho que corre nas matas, sua vagaba. Mas, pense bem, meu apelido artístico é Korvvo, só que o garotinho sou eu. O meu eu ilustrado é de tão importância quanto o corvo, não acha?
Postado Julho 11, 2013 11 anos Autor Valeu bro o/ Posta jobs seus ai man, faz uma galeria se não quiser ficar fazendo tópicos e vai postando, quero ver suas paradas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.