Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje fiz um teste para uma equipe de um projeto de servidor derivado e a avaliação de um dos membros da equipe me fez perceber o que procuro notar à tempo o meu erro na hora de mappear e chegamos a conclusão de que são as construções que eu não domino muito bem porém consigo disfarçar tendo um bom senso de detalhamento, então comecei a treinar e saiu isso, logo que eu terminar o detalhamento posto e em seguida quando colocar junto ao porto. Tem dicas erros vistos ou algo do tipo.

p-Oe9r.png

• Respostas 53
  • Visualizações 6.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Voltando a Ativa   Salve, salve rapaziada estou voltando a brincar um pouco com mapa com um propósito porém não vim pra falar disso agora vim vergonhosamente mostrar alguns mapas para vocês depois d

• Enfim terminei, eu iria fazer um TOP20 mas para polpar um pouco de tempo resolvi fazer um TOP15. Fiz para que todos acompanhem o projeto que estou desenvolvendo desde o início, por enquanto somente o

• que saudade de mappear :c  -----------------------------------   seus mapas estão lindos!   Achei muito bacana este aqui:

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Estive viajando estas duas últimas semanas por isso o tópico ficou todo esse tempo parado, enfim ... aí está a nova entrada que fiz para Edron essa é a base um pouco detalhada irei mudar mais coisas assim que fizer isso posto mais fotos, aberto para dicas e sugestões :D

xJZEOG.gif

Postado

poderia ter posicionado melhor as bordas, principalmente as que separam o desert, da pra mecher bastante com elas

em geral a estrutura ficou boa eu mudaria alguns detalhes

continue trabalhando (:

Postado
  • Autor

poderia ter posicionado melhor as bordas, principalmente as que separam o desert, da pra mecher bastante com elas

em geral a estrutura ficou boa eu mudaria alguns detalhes

continue trabalhando (:

Obrigado pelas dicas xD

Apartir ao lado não foi trabalhada ainda o que fiz em questão foi a estrutura da entrada mesmo, assim que começar ali posto mais fotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo