Postado Junho 30, 2013 11 anos Gostaria de dividir o save do meu server em 2 partes ou mais para ficar mais leve se alguém puder ajudar. Abraço
Postado Junho 30, 2013 11 anos Acho que alterando o tempo do save server não ajuda. Vá na sua pasta pastadoot/data/globalevents/scripts e procure save.lua ou algo parecido. Substitua tudo o que tem dentro por isso: local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("O Server será salvo em " .. seconds .. " segundos, pode haver uma pequena travada.") end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true end Espero ter ajudado. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Não é alterar tempo é fazer ele em partes...já tenho uma ideia de como é...mas tem que alterar na distro para aceitar o House Save.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.