Postado Junho 30, 2013 11 anos Ola amigos, meu server esta com a yalahar quest bugada, não consegui encontrar aqui no forum um topico com os scripts dessa quest, sera que alguem sabe ou tem essa quest funcionando certinho? http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Junho 30, 2013 11 anos Olá, para aumentar a probabilidade de atender sua solicitação, sugiro, fazer referencia de qual versão esta usando, e em que parte da quest da erro.. Tive alguns probleminhas com essa quest, porem conseguir resolver, se fores mais especifico, talvez seu problema seja o mesmo que o meu. Aguardo maiores informações. Obrigado. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Junho 30, 2013 11 anos Autor versao 9.83, esta toda bugada, tem como pasar seus script? http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Junho 30, 2013 11 anos Hunn... Até tenho, porem os que eu tenho aqui são somente a parte do BOSS, e não a quest completamente inteira, como no Tibia global. A sua necessidade é a quest inteira ou apenas a parte do Boss? Se for apenas o Boss até posso te passar. Editado: Script Azerus.luaLembrando que as cordenadas devem ser compativeis com o seu mapa, e que deve haver monstros Azerus1.xml, Azerus2.xml e Azerus3.xml, na pasta monsters, alem de azerus.xml, pois são os clones imortais dele. -- Config #1 -- local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} -- end -- function mapArea(fromPos, toPos, stack) -- Area iterator by Colandus. local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y pos.x = pos.x+1 else pos.x = fromPos.x pos.y = fromPos.y pos.z = pos.z+1 end if (pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y or pos.z < toPos.z) then if (stack == nil) then return pos else pos.stackpos = stack --return pos, getTileThingByPos(pos) return pos, getThingfromPos(pos) end end end end function getMonstersfromArea(fromPos, toPos) local monsters = {} for _, thing in mapArea(fromPos, toPos, 253) do if isMonster(thing.uid) == TRUE then table.insert(monsters, thing.uid) end end local bfm = getThingfromPos(BlindField) if isMonster(bfm.uid) == TRUE then table.insert(monsters, bfm.uid) end return monsters end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local topLeft = {x=32772, y=31154, z=10} local buttomRight = {x=32793, y=31178, z=10} local monsters = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local tp = {x=32783, y=31175, z=10} local glo = {x=32783, y=31166, z=10} local function FirstWave() doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) doSummonCreature("Azerus", {x=glo.x,y=glo.y - 5,z=glo.z}) end local function FifthWave() doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end local function SecondWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus1", {x=glo.x,y=glo.y - 5,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end local function SixthWave() doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end local function ThirdWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus2", {x= glo.x - 5,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) end local function ThirdWave1() -- with 2s delay doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end local function FourthWave() doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) end local function SevenWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus3", {x= glo.x - 5,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) end local function Glllobe() local monst = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for i = 1, #monst do doRemoveCreature(monst) end local item1 = getTileItemById(glo, 9767) doItemSetAttribute(item1.uid, "aid", 58261) end local function createWall(p) local janek = doCreateItem(1387,1,{x=32784, y=31177, z=9}) doItemSetAttribute(janek, "aid", 9105) end local function createWalll(i) local ela = doCreateItem(1387,1,{x=32783, y=31175, z=10}) doItemSetAttribute(ela, "aid", 9106) end local wall0 = {x=32784, y=31177, z=9, stackpos=1} local getwall0 = getThingfromPos(wall0) local wall1 = {x=32783, y=31175, z=10, stackpos=1} local getwall1 = getThingfromPos(wall1) local monsters = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local tele_chk = getTileItemById(tp, 1387) if item.actionid == 58261 then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", 58263) end if tele_chk.uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(tp,1387).uid) doRemoveItem(getwall0.uid,1) addEvent(FirstWave, 0) addEvent(FifthWave, 30000) addEvent(SecondWave, 60000) addEvent(SixthWave, 90000) addEvent(ThirdWave, 120000) addEvent(ThirdWave1, 150000) addEvent(FourthWave, 180000) addEvent(SevenWave, 210000) addEvent(Glllobe, 400000) p = {wallid = getwall0.itemid} addEvent(createWall, 300*1000, p) i = {wallid = getwall1.itemid} addEvent(createWalll, 300*1000, i) end if item.actionid == 58263 then doCreatureSay(cid, "You have to wait some time before this globe will charge.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Att; NoNaMexD Editado Junho 30, 2013 11 anos por NoNaMexD (veja o histórico de edições) Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.