Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 685
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pensei nisso depois HAUAHUAH

Mas fodasse, Brasil já ganhou ;p

Chupa ae baba ovo espanhol, huehuehue

Não acredito que teve gente que achou que a Espanha iria ganhar 'EHUEHUE.

-David Luiz mitou

-Fred mitou

-Julio Cesar mitou

Acho que as "coleguinhas espanholas" cansaram o time da espanha...só acho...n sei

Maaaaaaiiissss dale Brasil!!!

É provável que sim rs, mas deu pra ver que o Brasil jogo com raça, a Espanha fez pressão com 1 jogador a menos, apesar de não ter conseguido fazer nenhum gol.

Vocês estão falando sério mesmo?

Cara, esse jogo foi comprado e não tem o que discutir velho, simples assim.

Espanha não perdia um jogo oficial desde 2008, 29 partidas se eu não me engadno sem perder!!! E derrepente perde de 3 a 0 para o timinho do Brasil. A Espanha deu mais de 2300 passes com mais de 80% de aproveitamento só na primeira fase da copa e hoje ela simplesmente deu mais da metade dos passes de mão beijada para o Brasil, bacana né? E os zagueiros espanhóis que pegava a bola na área e ao invés de isolar ou chutar para frente eles na maioria das vezes simplesmente ficavam lá parado com a bola, esperando alguém para tocar, aonde já se viu isso???? Aah e sem falar do penalti né, Espanha não errou NENHUM penalti contra a Itália que tem logo o Buffon no gol, ai chega no jogo do brasil e chuta pra fora, pohh suuuuper interessante!

Tem que ser muito alienado mesmo pra acreditar que o Brasil ganhou porque merecia, sinceramente!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo