Postado Julho 4, 2013 11 anos não sei se é "nubice" minha mas aqui está aparecendo: you must register or login account to use chat. tenho q me registrar em algum outro lugar? Nisso que dá, Renato fica bagaçando tudo às meia-noite. UHUHEAUHEAW
Postado Julho 4, 2013 11 anos Foda que tem gente que pensa que o chat e "SUPORTE OTSERV" ppqpqp raell, me come
Postado Julho 4, 2013 11 anos Não, basta você está logado na sua conta do TK para usar chat. Essa mensagem só aparece para os visitantes do fórum. ;s por isso eu disse que esta bugado, pois mesmo eu estando na minha conta o chat não esta entrando. Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Julho 9, 2013 11 anos Aqui também está assim Matheus, mesmo estando logado, ele da esta mensagem e não abre o chat! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 11, 2013 11 anos Aqui também está assim Matheus, mesmo estando logado, ele da esta mensagem e não abre o chat! por isso eu disse que esta bugado, pois mesmo eu estando na minha conta o chat não esta entrando. Seguinte, quando isso ocorrer (isso geralmente ocorre no chorme) vocês deverão limpar o cache do seu navegador que voltará a funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.