Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Isso é porque você vê o futebol pela tv.

Eu não vejo futebol, eu jogo futebol. É diferente.

Você entra num fórum de Tibia, curte páginas de Tibia, e tudo mais, pelo simples motivo: Você joga Tibia, e gosta de Tibia.

Eu jogo bola toda segunda, quarta, sábado de domingo, incluindo um time de futebol de society que disputamos campeonatos aqui no bairro. Simples, eu jogo futebol e vejo como um esporte, o que deveria ser. Seguindo a linha de raciocínio, Eu jogo Futebol, eu gosto de futebol, assim como dei o exemplo de Tibia.

Futebol só é """"uma fazenda de dinheiro"""" porque tem uma audiência do caralho, e se tem audiência grande, vai envolver SEMPRE, a divulgação. A onde tem olhares, tem a oportunidade de divulgar empresas. Onde empresas grandes se interessam e criam esse ciclo vicioso de amontoado de dinheiro investido e marketing e publicidade.

Mas não é por isso que eu vou deixar de gostar do ESPORTE.

• Respostas 25
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Favor não misturar,

maconha com haxixe.

Pq é desperdício, cheiro.

Postado

Velho, me desculpe, mas você como admnistrador do fórum, poderia pelomenos der discernimento e compreenção, em aceitar multiplas opniões diversas.

Existe maneiras e colocações racionais, discretas e coerêntes, porem estipular, e manter uma unica opnião não é democratico.

Sejamos realista.
Respeito sua opnião, mas respeite a dos outros.

Por fim, faz jus ao uso do titulo não vamos misturar...

Se entrarmos em uma discução direta, entre força e opnião ninguem ira ganhar. Bem como, também não ira ganhar mais respeito por isso.

Sejamos abertos, sejamos reciprocos.
Opniões divergem, mas o respeitar uma opnião é fundamental para a democracia valer realmente. Seja ela em âmbito social ou comunicativo pelos meios tecnologicos existente atualmente.

Compreendo realmente, que o esporte é apreciavel, porem temos que reconheçer que os investimentos anuais em outras áreas, não condizem com outras necessidades de nosso pais. Isso é compreender, aceitar e entender, que muitos tem opniões diferentes. Nem todos são iguais. Respeitar é a unica opção que nos sobra.

Discutir jamais nos levara a lugar nenhum.
Fanatismo também não pode justificar uma opnião.
Sejamos adultos para aceitar.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Velho, me desculpe, mas você como admnistrador do fórum, poderia pelomenos der discernimento e compreenção, em aceitar multiplas opniões diversas.

Existe maneiras e colocações racionais, discretas e coerêntes, porem estipular, e manter uma unica opnião não é democratico.

Sejamos realista.

Respeito sua opnião, mas respeite a dos outros.

Por fim, faz jus ao uso do titulo não vamos misturar...

Se entrarmos em uma discução direta, entre força e opnião ninguem ira ganhar. Bem como, também não ira ganhar mais respeito por isso.

Sejamos abertos, sejamos reciprocos.

Opniões divergem, mas o respeitar uma opnião é fundamental para a democracia valer realmente. Seja ela em âmbito social ou comunicativo pelos meios tecnologicos existente atualmente.

Compreendo realmente, que o esporte é apreciavel, porem temos que reconheçer que os investimentos anuais em outras áreas, não condizem com outras necessidades de nosso pais. Isso é compreender, aceitar e entender, que muitos tem opniões diferentes. Nem todos são iguais. Respeitar é a unica opção que nos sobra.

Discutir jamais nos levara a lugar nenhum.

Fanatismo também não pode justificar uma opnião.

Sejamos adultos para aceitar.

Concordo plenamente com você!

Postado
  • Autor

Eu respeito TODAS as opiniões, me diga um momento a onde eu desrespeitei uma opinião de alguém ai.

Vamos aprender uma coisa: existe a crítica, e existe a contra-crítica. Já ouviu falar em discussão? Assim como muitos, acham que discussão é uma coisa ruim, assimilam discussão com briga. Totalmente ingênuo.

manter uma unica opnião não é democratico.

A opinião é minha, oxi, não estou forçando ninguém a concordar comigo, hahaha, você tem sua opinião, e eu defendo o teu direito de ter sua opinião, mesmo que diferente da minha.

Vocês apresentaram seus argumentos contra, eu apresentei meu argumento a favor. 

Se você não concorda, OK cara, beleza, eu respeito você, respeito o Guido, respeito quem discordar. Sempre respeitei todo mundo, não sou do tipo que vira a cara pra quem não concorda comigo, pelo contrário.

Você que está me acusando, pelo simples fato de não concordar com meus argumentos, quem está sendo desrespeitoso é você.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." VOLTAIRE.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo