Postado Julho 1, 2013 11 anos Abra seu Control Painel e deixa somente o APACHE com running, apenas o apache, os outros desativa. Logo testa novamente... Obs: O Servidor Mysql que vem com o XAMPP, é uma versão antiga, 4.6 se nao me engano, o que causa imcopatibilidade na conexão sendo que há dois servidores de mysql rodando. Posso estar enganado, mas acredito que seja esse seu problema... Testa ai e avisa. Att Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Abra seu Control Painel e deixa somente o APACHE com running, apenas o apache, os outros desativa. Logo testa novamente... Obs: O Servidor Mysql que vem com o XAMPP, é uma versão antiga, 4.6 se nao me engano, o que causa imcopatibilidade na conexão sendo que há dois servidores de mysql rodando. Posso estar enganado, mas acredito que seja esse seu problema... Testa ai e avisa. Att ainda não deu certo!
Postado Julho 1, 2013 11 anos Então agora faça o contrário, deixa o mysql e o apache rodando. Os dois.... E clicka também em refresh, os dois tem que estar Running. Eu ainda tenho dúvida se vc usa o mysql do apache ou se vc instalou a versão mais recente do mysql baixando pelo site do mysql. Seus testes são locais? Ou você esta abrindo o ip publicamente pra deixar tudo online? No ultimo caso, vc também precisa liberar as portas do mysql, no firewal e no moden. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 1, 2013 11 anos Autor Então agora faça o contrário, deixa o mysql e o apache rodando. Os dois.... E clicka também em refresh, os dois tem que estar Running. Eu ainda tenho dúvida se vc usa o mysql do apache ou se vc instalou a versão mais recente do mysql baixando pelo site do mysql. Seus testes são locais? Ou você esta abrindo o ip publicamente pra deixar tudo online? No ultimo caso, vc também precisa liberar as portas do mysql, no firewal e no moden. tou abrindo privado para teste! uso o my sql do apache!
Postado Julho 1, 2013 11 anos Poste as linhas de conexão com a sua Base, porem remova a senha do root se as tiver. Quwero analisar como estão. Att Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.