Postado Julho 2, 2013 12 anos O por que do topico ? -Bem a muito tempo parado estarei voltando a ativa agora nessas ferias, dai resolvi criar esse topico no intuito de ajudar o pessoal e me aperfeiçoar na arte chamada mapping. Para ter o pedido atendido preencha a ficha: Tipo do mapa; Algo a detalhar em especial(cite se houver); Nível de detalhamento; Regras: Sem spam ou xingamentos no topico; Terei o direito de negar seu pedido; Não seja abusivo em seu pedido,estarei fazendo apenas mapas "pequenos"; Não irei aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Conheça meu show Off http://tibiaking.com/forum/topic/16953-show-off-spraypaint/ Lembrando que agradecer e gratis <: bjs de luz proceis Editado Julho 2, 2013 12 anos por Spraypaint (veja o histórico de edições) Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 2, 2013 12 anos Ilha particular Pequena com um simples nature e bem bunito A seu critério "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 3, 2013 12 anos Autor #edit Dyroz pronto seu mapa, irei postar o link para download abraços! ilha.otbm Abraços! Editado Julho 3, 2013 12 anos por Spraypaint (veja o histórico de edições) Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 3, 2013 12 anos fico perfeita cara vlw sz "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 3, 2013 12 anos inferno, se puder, só com a entrada das quests dh,inqui,annih, só entrada msm, o resto fica a seu criterio, lava, sei lá, um inferno maneiro e detalhado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.