Postado Julho 11, 2013 12 anos Autor Topico um pouco abandonado relação a problemas que tive no trabalho(matei todo mundo ganhei 3 advertencias), hoje irei fazer o teu mapa #Gmstrikker. B Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 11, 2013 12 anos Viu ai GM pra que esse desispero aushaush "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 11, 2013 12 anos Autor #Gmstrikker Eu não entendi ao certo o que tu queria, se era a entrada ou uma área com lava, por isso eu fiz uma entrada e uma cavezinha bjs no colação.Segue imagens e.e Download:inferno.otbm Como você pode reparar eu optei em fazer simples, ate por que lava e uma coisa chata de se mecher :< bjs Editado Julho 11, 2013 12 anos por Spraypaint (veja o histórico de edições) Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 11, 2013 12 anos Acho que oque ele queria era uma area de bosses do fogo(inferno) tipo demon com entradas para as quest que possuem no local, pelo que eu entendi do pedido dele "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Agosto 6, 2013 12 anos pode fazer pedido ainda ? rs Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.