Postado Julho 3, 2013 11 anos Então galera, gostaria de pedir ajuda: Como faz para soltar utito tempo a cada 7 segundos ?!?!?! vlw! Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 3, 2013 11 anos Coloque a magia "utito tempo" ai, acredito que vai renovar sempre que acabar. Atenciosamente. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor Solta a cada 1 segundo =z Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Julho 3, 2013 11 anos É em server 8.60? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor 9.80 Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.