Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then

return false
end

Aonde coloco isso ?

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

• Respostas 40
  • Visualizações 25.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaio Santos
    kaio Santos

Aonde coloco isso ?

• KekezitoLHP
    KekezitoLHP

en todas as magias embaixo  de    function onCastSpell(cid, var)   se coloca isso.   se não quem esta vendo vai usa magias 

• Este sistema está imterrompendo usar magias de cura, ex: EXURA VITA, funciona mais não heala. Tanto com cast on tanto com cast off.  Aí eu removo o registerEvent no login.lua do "castHit", as magia

Posted Images

Postado

A única diferença que deu pra eu perceber desse Cast com o outro, é que o outro pra assistir é pelo enter na tela de login, e esse tem que da o comando /cast NICK, e o outro também tem as SQL que pode colocar no site pra ver quem tá com cast ativo, e assistindo (Isso pode por incluso nesse também).

Oque mudo mesmo é o enter na tela de login, e as sql que pode bota no site pra ver quem tá asistindo, isso se você ter tempo você pode colocar nesses script sem problema. coool.

Belo script no aguardo de atualizações nas minhas sugestões, Abraços.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Este sistema está imterrompendo usar magias de cura, ex: EXURA VITA, funciona mais não heala.

Tanto com cast on tanto com cast off. 

Aí eu removo o registerEvent no login.lua do "castHit", as magia volta a funcionar, lol.

Tem como fixar?

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo