Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 25.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaio Santos
    kaio Santos

Aonde coloco isso ?

• KekezitoLHP
    KekezitoLHP

en todas as magias embaixo  de    function onCastSpell(cid, var)   se coloca isso.   se não quem esta vendo vai usa magias 

• Este sistema está imterrompendo usar magias de cura, ex: EXURA VITA, funciona mais não heala. Tanto com cast on tanto com cast off.  Aí eu removo o registerEvent no login.lua do "castHit", as magia

Posted Images

Postado

Eu retirei esse sistema, totalmente inútil, com esse bug das magias, ainda vai achar mais amigo Creber, como o dono do tópico diz, é uma réplica, tá certo, ficou ótimo o sistema, mais precisa arrumar ainda várias coisas.

Vou falar só uma falha, só uma, contém várias.

O player que estiver no final de uma quest (aonde fica o báu), ele pode ativar o /cast on, e outro jogador ir até ele /cast NickDeQuemEstaNaFinalQuest , e o jogador "telespectador" também pode dar use no baú e pegar o prémio, não importa o level, etc, ele também pega o prémio.

Fora essas 2 grandes falhas que achei neste sistema, contém outras, nem vou comentar.

Minha opnião é, não vale apena usar esse sistema em um servidor grande, até quando arrumarem tudo.

Grande abraços.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Eu retirei esse sistema, totalmente inútil, com esse bug das magias, ainda vai achar mais amigo Creber, como o dono do tópico diz, é uma réplica, tá certo, ficou ótimo o sistema, mais precisa arrumar ainda várias coisas.

Vou falar só uma falha, só uma, contém várias.

O player que estiver no final de uma quest (aonde fica o báu), ele pode ativar o /cast on, e outro jogador ir até ele /cast NickDeQuemEstaNaFinalQuest , e o jogador "telespectador" também pode dar use no baú e pegar o prémio, não importa o level, etc, ele também pega o prémio.

Fora essas 2 grandes falhas que achei neste sistema, contém outras, nem vou comentar.

Minha opnião é, não vale apena usar esse sistema em um servidor grande, até quando arrumarem tudo.

Grande abraços.

Spike, seria bom que você comentasse todos os bugs que você encontrou para que na próxima versão do sistema eles sejam corrigidos.

• 2 months later...
Postado

Bom d+ to utilizando ja + so acho que falto uma coisa pra fica bem legal um comando tipo !castlist < para saber quais menbros estao ativos no cast, + mesmo asim otimo brigad'ao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo