Postado Julho 3, 2013 12 anos O meu problema é o seguinte, no save automatico do ot quando ele acontece, o ot trava, na maioria das vezes quando tem muito player, tem hora que bate 120 players e quando da save o ot fica travado até por 5 minutos e começa a deslogar os players, acaba ficando só 60 online... acredito que o erro seja no distro, se alguem puder me arrumar um distro nessa versão que não teja com esse problema ou um distro na versão 3.0 agradeço.. outros na versão 3.6 ou 3.7 dão erro nos items.otb DOWNLOAD Do Distro que estou Usando: https://mega.co.nz/#!J98ilBiL!Z--TzEYgKyGRnMASkodsThalxb0Stwofr7bFLt0zh30 Editado Julho 3, 2013 12 anos por paulinhosuporte (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2013 12 anos tenta usar esse save, vê se muda.. vá na pasta data/globalevents/scripts e abra o save.lua, retire tudo de dentro e substitua por isso: local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("Server será salvo em " .. seconds .. " segundos, pode haver uma pequena travada.") end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true end Atenciosamente. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 3, 2013 12 anos Autor o meu ta assim: o que quer dizer shallow? local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver Vai Ser Salvo Em " .. seconds .. " Seg, Save Server!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.