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Seguinte galera, peguei um evento dota pro meu ot, e estou com o seguinte problema, quando eu libero a sala de times para entrarem no evento , quando o player vai entrar aparece a seguinte mensagem "The tile seems to be protected against unwanted intruders." lembrando que não é teleport que leva os players pro evento, é um "tile" que ja separa automaticamente os times.....

 

Se precisar de mais alguma informação peça pra mim e eu falo.sad.bmpsad.bmp


Vejam o arquivo anexado, é a imagem do que acontece.

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  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Poste o script que está dando esse erro.

  • Você configurou corretamente as posições das pedras no script? O primeiro comando a ser usado é /team-dota depois que os players entrarem é /start-dota.   Se o script estiver 100% configurado não ha

  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Já encontrei o erro, use esse script: function onSay(cid, words, param, channel)           local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ga

Postado

Poste o script do piso.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Cara, você me ajudou só fazendo essa pergunta kkkkkk, eu fui olhar o script tava errado a action do tile... Mas agora outro problema, quando eu falo /start-dota que é pra liberar as pedras pros players poderem passar pra destruir os geradores ( e tambem pra criar os geradores ) não acontece nada.


Me ajuda só nisso , teu rep eu vou dar.

Postado
  • Autor

o problema acredito que seja na talkaction, o script da talkaction esta assim:

 

function onSay(cid, words, param, channel)


local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial
local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais
local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais

gatepos = {x=1307, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1
getgate = getThingfromPos(gatepos)

gatepos11 = {x=1307, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 11
getgate11 = getThingfromPos(gatepos11)

gatepos12 = {x=1307, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 12
getgate12 = getThingfromPos(gatepos12)

gatepos13 = {x=1307, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 13
getgate13 = getThingfromPos(gatepos13)

gatepos14 = {x=1307, y=1159, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 14
getgate14 = getThingfromPos(gatepos14)


gatepos2 = {x=1223, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 2
getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

gatepos21 = {x=1223, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 21
getgate21 = getThingfromPos(gatepos21)

gatepos22 = {x=1223, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 22
getgate22 = getThingfromPos(gatepos22)

gatepos23 = {x=1223, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 23
getgate23 = getThingfromPos(gatepos23)

gatepos24 = {x=601, y=44, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 24
getgate24 = getThingfromPos(gatepos24)

if getgate.itemid == 1304 and getgate2.itemid == 1304 then
broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
doSummonCreature(monster1, {x=1229, y=1158, z=7})
doSummonCreature(monster2, {x=1301, y=1158 z=7})
doRemoveItem(getgate.uid,1)
doRemoveItem(getgate11.uid,1)
doRemoveItem(getgate12.uid,1)
doRemoveItem(getgate13.uid,1)
doRemoveItem(getgate14.uid,1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)
doRemoveItem(getgate21.uid,1)
doRemoveItem(getgate22.uid,1)
doRemoveItem(getgate23.uid,1)
doRemoveItem(getgate24.uid,1)
doCreateItem(1304, {x=1182, y=1154, z=7})


end
return 1
end

 

 

 

E no xml  <talkaction log="yes" words="/startdota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/>

 

@edit  lembrando que o /team-dota funciona perfeitamente.. o start manda como se fosse uma mensagem e nao acontece nada D;

Editado por Adrianoxd2013 (veja o histórico de edições)

Postado

Veja se acha no talkactions.xml algo como /team-dota e veja que caminho está no final da tag tipo value="start_dota.lua"

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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