Postado Julho 3, 2013 11 anos Seguinte galera, peguei um evento dota pro meu ot, e estou com o seguinte problema, quando eu libero a sala de times para entrarem no evento , quando o player vai entrar aparece a seguinte mensagem "The tile seems to be protected against unwanted intruders." lembrando que não é teleport que leva os players pro evento, é um "tile" que ja separa automaticamente os times..... Se precisar de mais alguma informação peça pra mim e eu falo.sad.bmpsad.bmp Vejam o arquivo anexado, é a imagem do que acontece.
Postado Julho 3, 2013 11 anos Poste o script do piso. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 3, 2013 11 anos Autor Cara, você me ajudou só fazendo essa pergunta kkkkkk, eu fui olhar o script tava errado a action do tile... Mas agora outro problema, quando eu falo /start-dota que é pra liberar as pedras pros players poderem passar pra destruir os geradores ( e tambem pra criar os geradores ) não acontece nada. Me ajuda só nisso , teu rep eu vou dar.
Postado Julho 4, 2013 11 anos Autor o problema acredito que seja na talkaction, o script da talkaction esta assim: function onSay(cid, words, param, channel) local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais gatepos = {x=1307, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1 getgate = getThingfromPos(gatepos) gatepos11 = {x=1307, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 11 getgate11 = getThingfromPos(gatepos11) gatepos12 = {x=1307, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 12 getgate12 = getThingfromPos(gatepos12) gatepos13 = {x=1307, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 13 getgate13 = getThingfromPos(gatepos13) gatepos14 = {x=1307, y=1159, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 14 getgate14 = getThingfromPos(gatepos14) gatepos2 = {x=1223, y=1158, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 2 getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) gatepos21 = {x=1223, y=1157, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 21 getgate21 = getThingfromPos(gatepos21) gatepos22 = {x=1223, y=1156, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 22 getgate22 = getThingfromPos(gatepos22) gatepos23 = {x=1223, y=1160, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 23 getgate23 = getThingfromPos(gatepos23) gatepos24 = {x=601, y=44, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra 24 getgate24 = getThingfromPos(gatepos24) if getgate.itemid == 1304 and getgate2.itemid == 1304 then broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doSummonCreature(monster1, {x=1229, y=1158, z=7}) doSummonCreature(monster2, {x=1301, y=1158 z=7}) doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate11.uid,1) doRemoveItem(getgate12.uid,1) doRemoveItem(getgate13.uid,1) doRemoveItem(getgate14.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate21.uid,1) doRemoveItem(getgate22.uid,1) doRemoveItem(getgate23.uid,1) doRemoveItem(getgate24.uid,1) doCreateItem(1304, {x=1182, y=1154, z=7}) end return 1 end E no xml <talkaction log="yes" words="/startdota" access="5" event="script" value="start_dota.lua"/> @edit lembrando que o /team-dota funciona perfeitamente.. o start manda como se fosse uma mensagem e nao acontece nada D; Editado Julho 4, 2013 11 anos por Adrianoxd2013 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2013 11 anos Veja se acha no talkactions.xml algo como /team-dota e veja que caminho está no final da tag tipo value="start_dota.lua" Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
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